Na semana passada, a Crytek anunciou que tinha em mãos a sequela de Homefront.
Com o encerramento da KAOS Studios, a THQ anunciou que Homefront passara a estar a cargo da Crytek. Segundo rumores que foram ditos, o estúdio britânico, que esteve encarregue do multiplayer de Crysis 2, irá ter em mãos Homefront 2.
Danny Bilson, vice-presidente executivo da Crytek, afirmou que "escolher a Crytek para levar Homefront para a frente sublinha a nossa estratégia de trabalhar com os melhores talentos da indústria. Com a tecnologia líder da indústria e a imensa experiência da Crytek no género FPS, estamos extremamente confiantes de que o próximo Homefront vai oferecer uma experiência de qualidade-AAA que os jogadores exigem".
Já esta semana, Cevat Yerli, CEO da Crytek, afirmou que quer fazer da sequela, um dos melhores títulos de sempre no género FPS. "Estamos bastante excitados com tudo isto. Queremos ter a certeza que que Homefront 2 será espectacular, assim como queremos ter a certeza de que, pela altura do lançamento, este será o melhor título que alguma vez lançámos", disse Yerli em entrevista à NowGamer.
Homefront 2 poderá ser lançado durante o ano fiscal de 2014.