sábado, 17 de setembro de 2016

Giotek VX-1 Wireless - Análise

A Giotek conhecida pelos seus acessórios de gaming, lançou o VX-1 para a PS3, e a Game Arcade teve a oportunidade de testar este comando, na sua versão wireless.

Ergonomia:
A primeira vez que pegamos neste comando, faz-nos lembrar o comando da xbox 360. Apesar de ser maior que o da PS3, torna-se bastante ergonómico nas mãos. Apesar da sua falta de grips, acaba por não deslizar muito pelas mãos, mesmo após várias horas a jogar.

Construção:
Mesmo nao sendo um comando de a topo, a sua contrução acaba por ter uma qualidade razoavelmente boa, apesar de parecer ser um plástico mais fragil. Os seus acabamentos acabam por dar um aspecto bastante bom. A nível dos controlos acabam por estar com uma qualidade bastante boa, dando para um uso bastante extensivo.

Controlos:
Apesar dos controlos terem boa qualidade, a sua resposta enquanto jogamos não é propriamente a melhor, deixando por vezes de responder e ai ter de se carregar com mais força. Quanto aos triggers acabam por responder de forma positiva apesar do seu curto percurso. Relativamente aos movimentos que por vezes temos de fazer com o comando original da PS3 em determinados jogos, no VX-1 acaba por nao ser possivel usar essa funcionalidade, tornando-o assim incompativel com certos jogos.

Bateria:
Quando procuramos um comando wireless, pretendemos que tenha bateria recarregavel. O VX-1 peca nesse aspecto usando duas pilhas AA, mas ainda assim aguenta-se bastante bem para uma boa quantidade de horas de jogo.

Em resumo:
Mesmo não sendo um comando de topo, acaba por se tornar num comando bastante agradavel de se ter nas maos e se jogar. Para o seu preço consegue-se encontrar outras alternativas e já com bateria incorporada, mas não deixa de ser uma boa compra.

0 comentários:

Enviar um comentário